segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ERA OU NÃO ERA? (crônica)

Andando tranquilamente pela rua e sem rumo definido, estavam dois grandes amigos. Pareciam não importar-se muito com o que acontecia em volta, estavam apenas rindo, jogando conversa fora! Sem medo de nada e de ninguém!
De repente surge um ser estranho, um rapaz aparentando ter uns 30 anos. Este, os aborda, causando um certo medo nos jovens. O ser desconhecido, sauda-os , e pergunta se eles não estavam interessados em comprar um videogame com nota fiscal e tudo. Os jovens, desconfiados, disseram que não, recuando um pouquinho seus passos. O desconhecido irrita-se com tal ato, e persiste com a perseguição, dizendo que ele era de confiança e que não queria roubar ninguém.
Os garotos astuciosamente disseram que não tinham interesse e entram na primeira lojinha que encontram pela frente, percebendo que o suspeito parte irado, dizendo não ser ladrão ou algo do gênero. Aliviados, os amigos perguntam-se : " era ou não era?, na dúvida não vamos arriscar". Depois do acontecido, os dois prosseguem seu passeio sem rumo, como se nada tivesse acontecido.

3 comentários:

Aline Dianna disse...

Na dúvida... é sempre melhor não arriscar!

Nossa, tava com saudade de ver post seu!

Camila Melo disse...

hauahhahah

Que viagem!!!Adorei o texto!
Quero ver você sempre postando aqui viu??!!

passa no meu depois Adri!

beejoo!

Aline Barbosa disse...

Nossa... Esse tipo de coisa acontece bastante, hein...

Melhor não arriscar mesmo... xD

Bjo!
\o7