quarta-feira, 10 de setembro de 2008

UM LIVRO QUE VALE MAIS DO OURO!

Pessoal, estou lendo um livro bastante interessante, chama-se "O que a bíblia realmente ensina?", publicado pelas testemunhas de Jeová. Esse livro aborda questões familiares, relacionamentos com outros, a adoração verdadeira dentre outros assuntos bíblicos. E uma de suas características é que ele tem uma linguagem super fácil de ser compreendida, mesmo aqueles que não têm conhecimento biblico, poderão entendê-lo perfeitamente!
Quem quiser um examplar, pode falar comigo, ele não tem um valor específico, mas é mantido por donativos voluntários para ajudar a manter a nossa obra.
Espero que vocês se interessem...
Abraços...

2 comentários:

De Beachbarengril disse...

há um grupo de orações na UFBA, não sei se vce conhece, me entregaram um panfleto no dia a matrícula. Informe-se, talvez eles possam lhe ajudar na divulgação!

Aline Dianna disse...

Já ouvi falar nesse livro... Acho que cheguei a comentar com você, que eu quase me decidi a ser TJ... Acabei eventualmente vendo que não é a minha praia, e enveredando por outras religiões menos convencionais.

Posso dar uma olhada nele depois? Não sigo nenhuma religião de base cristã, mas independente disso, acho a bíblia uma leitura interessantíssima.