segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SÁBADO LEGAL!

No sábado (18/10/08), uns colegas da faculdade e eu formos à um barzinho no Rio Vermelho, e desfrutamos de um Sábado maravilhoso! Conversamos bastante neste dia e tivemos a oportunidade de conhecermos um ao outro.
Neste dia não nos restringimos apenas a um só lugar; formos à três lugares, e os três foram ótimos! O fim de semana foi tão bom que assim que acabamos, já estavamos pensando em um outro. A galera de fato é muito legal!
Apesar deste dia incrível, eu passei o dia seguinte totalmente deprimido, e não sabia o porquê. Estou tentando melhorar. Suponho que um dos motivos seja as notícias ruins que tenho visto atualmente na TV; eu sofro quando vejo outros sofrerem. Aguardo com muito expectativa o dia em que todas essas coisas serão coisas do passado, conforme a própria bíblia prediz.

Um comentário:

Aline Barbosa disse...

Parece q foi um dia ótimo mesmo... =)